Quanto é o clareamento dental

O mercado de estética no Brasil é um dos que está mais em alta. Não é difícil encontrar um procedimento capaz de alterar algum área do corpo. Há processos para aumentar ou diminuir áreas do corpo, como bumbum, seios, coxas e, até mesmo, barriga. Há outros procedimentos que visam alterar algumas configurações da aparência já existente, como é o caso das cirurgias plásticas, seja para alteração do nariz, queixos ou outras regiões.

Nesse quesito, há também procedimentos mais simples, que visam apenas intensificar as características de determinada região, como é o caso do clareamento dental.

De modo geral, o clareamento é caracterizado como um procedimento realizado sob orientação do profissional dentista. O mercado disponibiliza dois tipos de tratamentos, são eles: clareamento a laser e clareamento caseiro.

Ambos os procedimentos oferecem altos resultados, contribuindo para:

  • Melhora significativa no bem-estar e sensação de auto estima do paciente;

  • Harmonização do sorriso;

  • Melhor apresentação do sorriso em relação ao rosto;

  • Melhora a segurança do paciente ao sorrir.

Cuidados antes e depois do procedimento

Como qualquer tipo de tratamento, o paciente deve tomar diversos cuidados ao realizar o clareamento dental. Essas medidas começam ainda no processo preparatório do tratamento, se estendendo durante o procedimento e, principalmente, após o tratamento.

Um dos principais cuidados quando nos referimos ao clareamento a laser, sem dúvidas, é a questão da alimentação. É essencial que o paciente se atente na ingestão de alimentos mais saudáveis e evite consumir produtos com alto teor de pigmentação.

O mesmo vale para bebidas alcoólicas e outros tipos de líquidos, como vinhos e sucos extremamente pigmentados, é essencial evitar esse tipo de líquido. Na mesma proporção, não é recomendável o consumo de cigarros durante o procedimento, pois pode atrapalhar os resultados.

Quanto é o clareamento dental?

Quem deseja entender quanto é o clareamento dental, saiba que o procedimento é acessível, variando de acordo com a clínica, processo escolhido e outros detalhes. Para informações mais assertivas de quanto é o clareamento dental, é essencial contar com um consultório especializado e profissionais de confiança, solicitando assim um orçamento personalizado de acordo com seu perfil.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende quanto é o clareamento dental:


quanto é o clareamento dental
quanto é o clareamento dental