Quanto custa um clareamento de dente

Manchas e um tom amarelado nos dentes são mais comum do que podemos imaginar. Tudo isso ocorre por hábitos alimentares, e até mesmo o processo de envelhecimento humano, que pode causar o desgaste do esmalte de forma natural.

Atualmente, com o avanço tecnológico, é possível realizar diversos procedimentos estéticos capazes de oferecer auto-estima e bem-estar para quem deseja passar pelo processo. Por isso, o processo de clareamento de dente vem sendo cada vez mais comum.

Clareamento dentário e seus benefícios estéticos

O preço, é um elemento de extrema importância, por isso, além da funcionalidade do processo, pesquisar por quanto custa um clareamento de dente vem sendo algo frequente. Porém, além disso, é preciso lembrar que saber como funciona o processo é algo extremamente importante.

O clareamento dentário é feito após uma avaliação completa do paciente para que o profissional certifique-se de que é possível realizar o procedimento. Após isso, é aplicado um gel específico capaz de tirar todo o aspecto amarelado causado por diversos motivos, como:

  • Consumo de café, refrigerante e vinho tinto;
  • Cigarros;
  • Alimentos com alto teor de corante;
  • Entre outros.

Esse procedimento também pode ser realizado com laser, aplicando o gel de maneira rápida e com mais eficiência, dando assim, o resultado esperado.

Quanto custa um clareamento de dente e suas contraindicações

É importante pesquisar por quanto custa um clareamento de dente, porém, muito além disso, é preciso identificar quem pode ou não passar pelo procedimento, evitando assim transtornos e até mesmo, prejuízos posteriores.

Antes da realização do clareamento, é realizada uma série de procedimentos que avaliam se o paciente está apto para realizar o processo, só após isso, que é possível fazer o clareamento dentário.

Especialistas afirmam que não é possível realizar o clareamento dentário em pessoas:

  • Menos de 15 anos;
  • Grávidas;
  • Alérgicos a algum dos agentes químicos utilizados no procedimento;
  • Pessoas sensíveis;
  • Entre outros.

Além de procurar por quanto custa um clareamento de dente é de extrema importância também, contar com a ajuda de profissionais especializados e aptos a desenvolver um serviço completo e extremamente qualificado, priorizando sempre as necessidades de cada um dos seus solicitantes.

Por isso, ao encontrar quanto custa um clareamento de dente é imprescindível escolher o especialista correto para a obtenção dos melhores resultados.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende quanto custa um clareamento de dente:


quanto custa um clareamento de dente
quanto custa um clareamento de dente