Escolha do preço de um clareamento dentário

A aparência dos dentes são um dos fatores com maior visibilidade no seu rosto, por isso, manter o seu aspecto saudável é importante para garantir que tenha um melhor autoestima e que contribua na prevenção contra doenças que podem afetar diretamente o seu dia a dia.

Por isso, a realização de um clareamento contribui para esses dois parâmetros, mas, é importante que seja realizado de forma adequada por um especialista que atua para garantir resultados que sejam completos.

Os consultórios odontológicos contam com dois tipos de preço de um clareamento dentário, são eles: clareamento caseiro e clareamento a laser.

O tratamento caseiro, conhecido mais especificamente como clareamento supervisionado, é caracterizado como um procedimento realizado em casa pelo paciente sob orientação do odontologista. O processo consiste no uso de uma placa dentária confeccionada de silicone conforme a arcada do indivíduo. Também chamada de moldeira, no interior da placa é aplicado o gel clareador e depois é encaixada na arcada do paciente.

Já o clareamento de consultório, também chamado de branqueamento a laser, é realizado em ambiente clínico pelo odontologista. O processo é caracterizado pela aplicação e exposição do gel clareador ao laser ou luzes de LED.

Como manter os resultados do preço de um clareamento dentário?

Para potencializar a durabilidade dessa intervenção é primordial realizar alguns cuidados que são direcionados para não perder o efeito dessa atuação, por isso, é preciso ter o máximo de responsabilidade para promover ainda mais a sua saúde.

Saiba qual rotina seguir depois desse processo:

  • Higienizar os dentes corretamente;

  • Evitar alimentos que contribuem para o escurecimento dental;

  • Manter a placa de clareamento devidamente guardada após a utilização;

  • Manter o gel de clareamento devidamente guardado após a utilização;

  • Higienizar a placa de clareamento corretamente após a utilização;

  • Evitar fumar e consumir bebidas alcoólicas, isso porque essas substâncias desgastam o esmalte dentário.

Essas hábitos são indicados para que os resultados sejam visualizados durante um maior período sem ter que realizar a aplicação novamente.

Definição do preço de um clareamento dentário

O direcionamento desse orçamento será correspondente da gravidade que se encontra os seus dentes e o que será preciso fazer para chegar ao objetivo definido, por isso, não deixe de consultar um especialista.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende preço de um clareamento dentário:


preço de um clareamento dentário
preço de um clareamento dentário