Quanto custa um clareamento a laser

O clareamento dental a laser é uma ótima solução para quem deseja obter um sorriso mais branco, proporcionando auto-estima e deixando os solicitantes desse tipo de procedimento bem consigo mesmo.

Esse tipo de tratamento, tem como finalidade, dar um novo visual para o sorriso da pessoa, pois tirar o tom amarelado e manchas causadas pelos mais diversos motivos. Porém, muitos ainda tem uma série de dúvidas sobre o funcionamento, uma delas é quanto custa um clareamento a laser. Descubra agora!

Como funciona o clareamento dental?

Além de “quanto custa um clareamento a laser” muitas pessoas ainda convivem com dúvidas que as deixam com receio de realizar o procedimento. O clareamento a laser é uma técnica realizada por especialistas que consiste em remover manchas e o tom amarelado localizado em uma área chamada de dentina.

O profissional, realiza o isolamento do dente para que haja a proteção da gengiva por meio do uso de uma borracha. Após isso, é aplicado um gel próprio produzidos com peróxido de hidrogênio. O produto é penetrado no esmalte do dente quando se utiliza a luz do laser por meio da liberação de oxigênio.

Bolhas criadas por esse oxigênio realizam o trabalho de desprender a sujeira que fica localizada nos dentes, e até mesmo, as manchas, assim, o dente fica branco e saudável. Esse processo não deixa uma aparência artificial nos dentes, pelo contrário, ficam extremamente natural.

Quanto custa um clareamento a laser e suas contraindicações

Quando se trata de valores, pacientes se esquecem da importância de procurar por um profissional capacitado que ofereça os melhores resultados de tratamento. Pesquisar por quanto custa um clareamento a laser é importante, porém, alguns outros pontos também devem ser priorizados.

Algumas pessoas, não podem realizar esse tipo de tratamento, aponta especialistas. Entre elas, estão:

  • Pessoas com manchas cinzas nos dentes;
  • Problemas na formação do esmalte que ocasionam manchas brancas;
  • Pacientes com problemas periodontais;
  • Gestantes;
  • Crianças;
  • Entre outros.

É importante lembrar também que durante o tratamento, algumas coisas devem ser evitadas como alimentos que possuem um alto teor de corantes, além de cigarros e vinho tinto. Além de procurar por quanto custa um clareamento a laser é importante procurar por profissionais especializados e aptos a desenvolver um serviço de qualidade.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende quanto custa um clareamento a laser: