Quanto custa um clareamento

A estética, é algo priorizado por muitas pessoas e isso vale para as mais diversas partes do corpo, inclusive os dentes.

Ninguém gosta de ter dentes amarelados, porém, isso pode ocorrer por diversas razões como tipos de comida, cigarro e até mesmo o envelhecimento pode causar o tom amarelado. Por isso, o clareamento é um procedimento que vem sendo procurado com frequência.

Profissionais afirmam que além da estética, esse tipo de processo deve ser realizado com cautela, por isso, antes de realizar o procedimento e até mesmo de pesquisar quanto custa um clareamento, é necessário saber alguns pontos importantes sobre esse tipo de processo.

Como é realizado o clareamento dentário?

Os procedimentos para o clareamento dentário são capazes de modificar a tonalidade dos dentes, podendo chegar até sete vezes mais claros. O procedimento é realizado em consultórios, utilizando alvejantes e princípios ativos, como:

  • Peróxido de carbamida;
  • Peróxido de hidrogênio;
  • Concentração de 10 a 22%.

Todos esses agentes, são fundamentais para a remoção de manchas, sendo elas superficiais ou profundas.

Os procedimentos de clareamentos realizados com o uso de laser são os mais pesquisados por quem deseja saber quanto custa um clareamento. Esse tipo de processo, varia de local para local e os resultados são altamente qualificados, deixando os dentes muito mais brancos.

Após o consumo de bebidas de cores fortes como café e refrigerantes, é comum que os dentes passem a ter uma nova coloração e até mesmo, o surgimento de manchas. Por isso, é extremamente importante, realizar o clareamento dentário.

Quais os cuidados necessário após a realização do clareamento dentário?

Pesquisar sobre quanto custa um clareamento é importante, porém, alguns cuidados precisam ser tomados mesmo após a realização do procedimento. Muitos acham que podem descuidar dos dentes após a realização do clareamento, porém, os cuidados devem ser mantidos.

É extremamente importante que haja visitas ao dentista para realização de limpezas, e isso deve ocorrer periodicamente, ou quando sentir que algo não está bom.

Somente a busca por quanto custa um clareamento não é suficiente, é preciso manter a higiene é algo fundamental, por isso, escovar os dentes a cada refeição e utilizar o fio dental são hábitos que devem ser aplicados. Para um clareamento de qualidade, é essencial contar com a ajuda de profissionais especializados e aptos a desenvolver um serviço completo e qualificado.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende quanto custa um clareamento: