Quanto custa fazer clareamento nos dentes

A estética, é algo priorizado por muitas pessoas. Alguns, não estão totalmente satisfeitos com o que veem no espelho e muitas vezes, o sorriso é o principal motivo. Com o passar do tempo, é comum que os dentes fiquem amarelados, principalmente, por conta de alguns consumos como alimentos com alto teor de corante, escuros, ou por conta do cigarro.

Atualmente, pesquisar por quanto custa fazer clareamento nos dentes vem sendo cada vez mais comum, pois, muitos, desejam realizar esse tratamento para aumentar o bem estar e a sua auto-estima.

O que é o clareamento dentário?

Antes de saber quanto custa fazer clareamento nos dentes, é importante conhecer do que se trata o procedimento, e como ele é realizado. Esse tipo de tratamento, utiliza substâncias químicas capazes de clarear os dentes. Entre os principais ingredientes contidos nessa química, estão:

  • Oxigênio;
  • Peróxido;
  • Hidrogênio;
  • Peróxido de carbamida.

Assim como qualquer procedimento, o clareamento dental precisa ser realizado de maneira correta por um cirurgião dentista. Antes do início do tratamento, é fundamental que haja uma avaliação rigorosa no paciente para verificar se ele está apto a realizar o procedimento, visto que, pessoas com cáries e infiltrações não podem fazer o clareamento.

Se houver algum desses problemas, é necessário primeiro que haja o devido tratamento para garantir que o resultado final seja como esperado.

Por que procurar por quanto custa fazer clareamento nos dentes?

O valor é algo que importa extremamente, porém, antes de mais nada, é necessário procurar por profissionais especializados e aptos a desenvolver um serviço de excelência, garantindo aos seus solicitantes os melhores resultados. Além disso, esse tratamento é indicado para que o paciente volte a ter auto-estima, já que o procedimento muda totalmente a estética de quem o realiza.

Além de procurar por quanto custa fazer clareamento nos dentes, é necessário também saber se você pode passar por esse tipo de procedimento, pois, profissionais contra indicam o procedimento para as seguintes pessoas:

  • Menores de 15 anos;
  • Gestantes;
  • Alérgicos ao agente clareador;
  • Pacientes com cáries.

Por isso, antes de mais nada e até mesmo de saber quanto custa fazer clareamento nos dentes é necessário procurar por profissionais especializados e aptos a oferecer resultados que atende além das expectativas.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende quanto custa fazer clareamento nos dentes: