Quanto custa clareamento a laser?

Manter os dentes brancos é uma procura constante de homens e mulheres, por isso, o mercado acompanhou essas necessidades e direciona diversos tipos de procedimentos que são indicados para obter uma resultado completo, ou seja, é preciso identificar o seu perfil para disponibilizar uma escolha assertiva.

O primeiro passo para o tratamento consiste na avaliação do odontologista, por sua vez, o profissional é o responsável por identificar a necessidade do paciente e indicar o melhor procedimento. Há pelo menos dois tipos de procedimentos muito utilizados para fins estéticos, são eles: clareamento a laser e clareamento caseiro.

O clareamento a laser, por sua vez, consiste em um tratamento realizado em ambiente clínico pelo próprio odontologista. O procedimento dura em torno de 1 hora e o número de sessões variam de acordo com a necessidade do paciente. O processo é caracterizado pela aplicação do gel clareador na arcada e exposição desse produto ao laser ou luzes de LED.

Por isso, acaba se tornando uma ótima opção quando deseja ter resultados mais rápidos, mas, é preciso estar atentos sobre as clínicas que oferecem esse tipo de serviço para garantir uma melhor performance.

Definição de quanto custa clareamento a laser

O investimento direcionado para essa função é relativa do local que será escolhido e o tipo de atuação que será aplicada, contudo, o paciente também precisa estar disposto a mudar seus hábitos para potencializar o desempenho da aplicação.

O que evitar depois do procedimento:

  • Não consumir alimentos com alto teor de corantes;

  • Evitar a ingestão excessiva de refrigerantes;

  • Evitar o consumo excessivo de suco ácidos;

  • Evitar o consumo de substância com efeitos corrosivos como é o caso do cigarro;

  • Evitar a ingestão de bebidas alcoólicas;

  • Manter a correta higienização dentária.

Esses conceitos são direcionados para que interferência não venha comprometer a saúde e o aspecto visual do seu clareamento.

Quanto custa clareamento a laser?

Para saber exatamente esse orçamento é preciso fazer uma análise do segmento e contar com o suporte de um especialista que vai definir todos as atuações que são necessárias para serem realizadas para que o tratamento de quanto custa clareamento a laser tenha um aproveitamento por completo do paciente.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende quanto custa clareamento a laser: