Clareamento dos dentes

Não é difícil encontrar pela internet ou espaços de publicidade locais oferecendo tratamento para diversas questões estéticas. Talvez, por esse motivo a preocupação com a beleza bucal tenha ganhado espaço no segmento odontológico, com pacientes sempre interessados a deixar os dentes com um aspecto mais novo e conservado.

O clareamento dos dentes está nesse cenário como um dos procedimento que mais sucesso, devido aos resultados garantidos, a rapidez e praticidade de todo o serviço. Mesmo assim, é interessante sempre reforçar que para a qualidade durante o trabalho é fundamental que o paciente procure por uma clínica especializada.

A preocupação com a procedência do ambiente que realizará o clareamento não vem apenas com o objetivo de um resultado satisfatório, mas também por conta da segurança do paciente, que pode ser prejudicada e afetada, caso o serviço não seja feito de acordo com todas as normas de órgão oficiais de odontologia. Por exemplo, existem grupos de pessoas que são impedidas de realizar do clareamento dos dentes. Entre eles, se encaixam grávidas, pessoas que realizam quimioterapia, menores de 18 anos, pacientes com muitas cáries, etc.

Modernidade e ótimos resultados com clareamento dos dentes

Restrições em tratamentos estéticos são recorrentes, e devem ser atendidos e cumpridos com rigidez. Outro cuidado, dessa vez voltado para o paciente, são os alimentos e bebidas que não podem ser ingeridos temporariamente, após a realização do clareamento dos dentes exemplos:

  • Café;
  • Refrigerantes;
  • Entre outros.

Porém, mesmo com a promessa do cumprimento de uma dieta mais restrita durante a recuperação, além mesmo do processo, é fundamental que o paciente já note certos cuidados provenientes da política do profissional ou da clínica em pedir exames prévios. O exame clínico e a radiografia sempre devem ser solicitados antes da realização do clareamento dentário.

Isso comprova a condição do cliente que realizar tal tratamento, que trabalha com um laser de grande energia e substâncias químicas que podem causar a alergia em algumas pessoas. Sendo assim, cobre do especialista contratado o cuidado necessário para a garantia de sua segurança.

Clareamento dos dentes: garantia de satisfação estética

O clareamento dos dentes pode ser um investimento importante para sua auto estima. Isso acontece devido a diferença que dentes bem tratados podem fazer na estética bucal. Uma região facial com todos os elementos alinhados dão um aspecto maior de juventude, saúde e zelo pelo físico. Vale a pena investir!


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende clareamento dos dentes: