Clareamento a laser quanto custa?

Com o aumento da procura por procedimentos de clareamento dental , é normal que surjam dúvidas em relação ao custo desse tipo de técnica. Em primeiro lugar, é importante entender que o clareamento a laser é um dos métodos mais caros de clareamento porque exige um equipamento específico para potencializar a ação das substâncias clareadoras colocadas nos dentes.

Entender que o clareamento a laser quanto custa depende de alguns fatores importantes como a especialização do profissional, a marca do equipamento e a concentração de substâncias no gel clareador usado durante a aplicação é o primeiro passo para saber que, embora bastante caro, é um dos procedimentos mais duradouros e eficazes no mercado.

Clareamento a laser quanto custa em relação a outros procedimentos

Existem diversas formas de clarear os dentes. Independente da escolha, todas devem passar pela aprovação de um dentista, seja para aplicar o produto ou para indicar o melhor tratamento. Além do clareamento a laser, o paciente pode optar por:

  • clareamento com luz LED, feito em consultório;
  • clareamento caseiro com moldeira personalizada;
  • clareamento caseiro com moldeira genérica;
  • clareamento misto com aplicações em consultório e manutenções caseiras.

Em relação ao clareamento a laser quanto custa outro procedimento vai depender da duração do tratamento. Normalmente, procedimentos que exigem mais de uma sessão tem um valor elevado, enquanto procedimentos únicos podem ser mais baratos. Claro, o clareamento a laser quanto custa inclui o preço do equipamento e do trabalho do profissional, enquanto os procedimentos caseiros não exigem esse tipo de investimento contínuo.

Porém, de qualquer forma, é importante ter o acompanhamento de um profissional para que ele indique o melhor material para ser usado para garantir a saúde bucal e a integridade dos seus dentes, que podem se tornar mais frágeis e sensíveis se o produto for muito intenso.

Clareamento a laser quanto custa a manutenção

Ao optar pelo serviço profissional, você deve considerar o clareamento a laser quanto custa e se ele está dentro do seu orçamento. Mais do que isso, se você está disposto a seguir com a manutenção do procedimento, que pode ser dividido em sessões mas que, independente do método, também precisa ser refeito anualmente para manter a cor.

Pensar no clareamento a laser quanto custa é ponderar sobre um investimento que reflete diretamente na autoestima e por isso deve ser feito com calma e, se necessário, com uma opinião profissional.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende clareamento a laser quanto custa: